“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

'Canhotices de uma destra' - por Deborah Nogueira Couto

       Mensagem da minha filha Deborah (facebook) para o seu irmão Leandro após almoçar com ele no dia do seu aniversário (18/01/2016), num Restaurante alemão em São Paulo e, em seguida, comprarem um violão para o Leandro:


'Já perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se eu sou canhota... Não! Sou absolutamente destra. Mas tenho lá minhas canhotices! Mudo a mão na hora de dar nó, tenho uma tendência de trocar o garfo, não entendo como segurar um estilingue com a "mão certa" até hoje. Acho q é uma questão de referências. Quem vc imita? Estive pensando. 
Uma das minhas maiores referências da vida, escreve com a "mão empurrando"! E eu tenho a honra de poder dizer q imitava seus passos, suas artes, seu jeitinho, seu sorriso! 
Indo na frente daquela menina loirinha semi-destra dramaturga do mundo da Lua, tinha sempre um garotinho canhoto, inteligente, criativo e de um coração lindo! Aquele q me viu nascer e cresceu (mto! rs) junto comigo. Companheiro de aventuras e brincadeiras da infância. Aquele q me dá os conselhos mais curtos e as bênçãos mais compridas. 
Sou infinitamente grata a Deus por vc, Oldinho! 
Obrigada por ser meu exemplo e amigo desde cedo e pra sempre! 
Meu presente mais velho ^^ Seu aniversário é motivo de mta gratidão, e poder (pela coincidência geográfica) ter a surpresa de comemorar seu dia com vc "ao vivo" foi incrível! Que seu ano seja lindo! Te amo'

Resposta do seu irmão Leandro:
'Awwww, te amo tbm, olda! Eu também troco o garfo de mão toda hora na hora de comer, pode ser influência tua  foi um dia mto gostoso! Bjao, Dé!'

~~~~~~~~~~~~~~~~

        Não pude deixar de publicar aqui... Estas mensagens, entre os filhos, geram muita alegria no coração dos pais - tipo: 'missão cumprida'
         Faz com que eu me lembre do Salmo  133: "Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!... É como o orvalho do Hermom que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre" . 
        Promessa de Deus: Onde há comunhão, Deus ordena Sua benção, saúde, alegria, longevidade!

       O que deixa ainda nosso coração perplexo é presenciar Deus Pai promovendo esta união ('coincidência' de Deus - que cuida dos detalhes: ah, como Deus é bom!): Deborah morando em Brasilia (DF), Leandro morando em Uberlândia (MG). Pela providência de Deus encontram-se no dia do aniversário do Leandro em São Paulo. Deborah para prestar a segunda fase do exame de residência na Unifesp (foi aprovada, graças a Deus, mas preferiu a UFU - Uberlândia) e o Leandro (de férias da UFU) para acompanhar sua esposa Cynthia, que estava coordenando um curso na USP.

'Obrigada Senhor! Muito obrigada pelo Seu amor que excede a todo entendimento, por fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Por nos deixar perplexos, sem fala diante de tamanhos benefícios. Nada podemos oferecer a não ser consagrar, dia após dia, tudo que somos, tudo que temos porque, com certeza, tudo procede do Senhor como fruto da Sua graça. E, assim declaro, com todo o meu coração: O Senhor é o meu Deus, a razão do meu viver. Anseio por serví-Lo sempre e em todo tempo enquanto tiver fôlego de vida quando, então, irei desfrutar da Sua Presença por toda a eternidade!'


SOLI DEO GLORIA!!!

Nenhum comentário: