“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quinta-feira, 30 de julho de 2015

'Tudo é possível - Deus do extraordinário!'

"... mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças..." (Is 40.31)

          Ah, se não fosse o Senhor...
          Deus que nos fez de modo extraordinário. Ele nos sustenta e nos fortalece, em todo tempo e em todas as circunstâncias (Sl 139.14).
          Deus de propósitos inesperados. Deus que está sempre nos surpreendendo.
          Transforma a vida de todos que, com o coração quebrantado e contrito, se aproximam d'Ele.
          Não importam as condições físicas, emocionais ou sociais. Faz de alguém miserável um nobre, um filho d'Ele, com o mesmo sobrenome (Is 45.5), parte de uma nação santa (1 Pe 2.9).
          Deus que vai adiante de nós endireitando os caminhos tortuosos e abrindo as portas e portões (Is 45.2), nos oferecendo tesouros escondidos (Is 45.3).
          Deus que não se esquece de nós, não nos abandona e que gravou nosso nome nas palmas de Suas mãos (Is 49.15-16). Nada pode nos separar do Seu infinito amor! ALELUIA!
          Fez isto comigo, com Nick Vujicic e pode fazer com você.
         
          Deus vivo, Deus Presente, Deus que tira o ranço, a mágoa do nosso coração.
          Deus que torna nosso coração cheio de esperança, de amor e misericórdia pelo nosso próximo.
          Deus de perdão, de cura, de restauração, em nome de Jesus!!!

          Tudo o que Deus me deu é o suficiente, é o bastante, é o que eu preciso para desfrutar de uma vida extraordinária.
          Entretanto, é preciso que eu me entregue por inteiro nas mãos do Pai e, que sempre esteja disposto a fazer o que compete a mim, a obedecê-Lo em tudo!
          Não segundo o padrão, os valores de homens e sim o de Deus. Ele é o nosso referencial!
          É saber que a melhor atividade, os melhores relacionamentos são aqueles que nos aproximam de Deus e da Sua vontade! O resto é fugaz, medíocre, sem importância.

          Ouça o testemunho de Nick Vujicic - alguém que optou em ter uma vida extraordinária, sob a direção de Deus.
          Nick Vujicic nasceu sem os braços e sem as pernas. Inconformado com suas limitações, tentou o suicídio aos 10 anos de idade. Entretanto, aos 15 anos conheceu Jesus Cristo como Salvador pessoal e fez uma aliança com Deus. Isto mudou sua vida e toda sua história. Tornou-se um palestrante internacional aos 19 anos, levando por onde passa uma palavra de esperança, de ânimo, de Salvação em Cristo Jesus. Ele testemunha: "Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da Sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos Seus filhos"

Testemunho de Nick Vujicic -
Igreja Batista da Lagoinha 20/10/2013



Nick Vujicic, com sua família
'Tudo posso naquele que me fortalece' (Fp 4.13)




Você já fez uma aliança com Deus? Se sim, parabéns! Melhor decisão que fazemos na vida. 
Se fez e está distante, renove esta aliança... 
Se ainda não fez uma aliança com Deus, faça agora, como Ezequias fez e teve sua vida transformada: "Agora, estou resolvido a fazer aliança com o Senhor, Deus de Israel..." (2 Cr 29.10a).  
Alguém disse: 'Não faça da sua vida um rascunho, poderá não ter tempo para passá-la a limpo'.

Oração:  "Deus, o Senhor conhece o meu coração. Tenho pecado, tenho praticado coisas que não agrada ao Senhor (enumere o que vier ao seu coração). Perdoa os meus pecados, lava-me com o sangue de Jesus Cristo. Reconheço que nada sou, que preciso do Senhor na minha vida. Entrego minha vida, por inteiro, em Suas mãos. Trata comigo, cura o meu interior. Dê-me forças, direção para que eu siga os Seus caminhos no meu pensar, falar e agir. Que eu busque sempre a Sua Presença e a Sua vontade. Que eu saiba, com a minha vida, agradar o Seu Santo Espírito. Que o plano que sonhou para mim, desde a eternidade se cumpra, em toda a sua inteireza, porque o que mais me importa, a partir de agora, é obedecê-Lo. Em Cristo Jesus, meu Intercessor, Salvador e Senhor meu. Amém!"

Nenhum comentário: