“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


terça-feira, 28 de julho de 2015

'Deus de Abraão, Deus meu!'

Final de tarde, um lindo pôr-do-sol e o prazer indescritível: ouvir minha filha Deborah cantando e tocando ao piano o Hino 'Ao Deus de Abraão'.

'Ao Deus de Abrão louvai, do vasto céu Senhor,
Eterno e poderoso Pai e Deus de amor!
Augusto Jeová que terra e céu criou,
Minha alma o NOME exaltará do grande EU-SOU.

Ao Deus de Abrão louvai! Eis por mandado seu,
Minha alma deixa a terra e vai gozar no céu.
O mundo desprezei, seu lucro e seu louvor,
E Deus por meu quinhão tomei e protetor.

Meu Guia Deus será! Seu infinito amor
Feliz em tudo me fará por onde eu for.
Tomou-me pela mão, na trevas deu-me luz,
E dá-me eterna salvação por meu Jesus.

Meu Deus por si jurou, eu nele confiei!
E para o céu que preparou eu subirei.
Sua face eu hei de ver, confiado em seu amor,
E para sempre engrandecer meu Redentor'.~

Deus de Abraão e Deus meu! No Senhor confio!
Meu Redentor que vivo e atento está!


"Não confio no meu arco,
e não é a minha espada que me salva" (Sl 44.8)

Então, não preciso temer más notícias (Sl 112.7) 
porque tudo está em Suas mãos e pro bem será (Rm 8.28)! ALELUIA!!!




Nenhum comentário: