“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

'Abelhas, receita de pamonha e amigos que alegram o coração'


Leomam e eu ministramos vários cursos de Apicultura pra produtores rurais, pelo SEBRAI-SAI. Um dia, chegamos à cidade Santa Cruz de Esperança. No intervalo da primeira aula, uma jovem senhora (Wânia) pergunta: - 'Você é evangélica?'

Naquele momento, estava iniciando uma linda e preciosa amizade. Uma afinidade, uma ligação tão forte que enche os nossos corações de ternura. Fico pensando, será que é o sangue de Jesus que nos aproxima, nos ajunta, nos envolve de um modo tão incrível? Só pode!
Uma noite fria, Wanda com sua hospitalidade extraordinária diz: - 'Regina, depois da aula estou esperando vocês na fazenda com um prato especial - quirera com galinha caipira'. Vocês não acreditam! É fantástico!

Dalí pra cá, inúmeras visitas a Fazenda Posses onde desfrutamos da companhia destes irmãos, com muita música, luaus (em noites estreladas e chuvosas), cultos, jogos de vôlei e futebol, mergulho na represa, carros atolados, finais de ano, aniversários, estudos bíblicos do Leomam na Igreja Metodista da fazenda, caminhadas, muita degustação e conversas edificantes. Inesquecível!!!
Sinto-me totalmente em minha casa, tamanho o acolhimento da Wanda, Wânia, Dimar, Paulo e seus cônjuges, filhos e netos!

Ainda à convite de Paulo/Zete e do seu sogro Pastor Samuel/Irmã Ciria, estivemos ministrando por 2 vezes, pras senhoras do Círculo de Oração e casais, na Igreja Assembléia de Deus, em Mauá (SP). 

O que é a felicidade? É isto! Amigos mais chegados que um irmão (Pv 18.24), antevisão da eternidade! Sou grata a Deus pelo privilégio de conhecê-los.

“O olhar de amigo alegra ao coração;

As boas-novas fortalecem até os ossos” (Pv 15.30)





Nenhum comentário: