“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Concurso: ganhe um livro 'Virando a Página'

Concurso: Ganhe um livro 'Virando a Página'

Final de ano e da primeira semana de um novo ano.
2013: Seja bem vindo!

Aqui estou retornando, com alegria, pro meu blog pensando em você, leitor, que tem lido minhas meditações.
Volto com muita vontade de contar mais de minhas experiências com Deus, de abrir mais o meu coração.
Neste período, algumas cidades, antes desconhecidas por mim tornaram-se familiares na lista das visitas que o meu blog recebe e também, especiais em meu coração. 

Gostaria de presentear cada um de vocês, que muito me honra com sua visita, com exemplares dos meus livros. Não sendo possível presentear a todos, estarei fazendo sorteios. 
Estes sorteios servirão também para que eu possa saber um pouco mais sobre você que visita o meu blog.

Daqui um mês estarei sorteando um livro ‘Virando a Página’ para todos os que comentarem essa postagem. No seu comentário, deixe seu nome. Fique à vontade, caso queira, para compartilhar: de onde você é, o que faz.
Se você já possui um exemplar desse livro, nos prestigie participando assim mesmo e oferecendo o livro, caso ganhe, para um amigo.



No dia 08 de fevereiro anunciarei o vencedor que terá uma semana pra enviar pro meu e-mail o endereço para onde quer que eu envie o livro, gratuitamente. Não havendo resposta, o sorteio será realizado novamente. 
Agradeço imensamente a sua participação e que este livro seja uma benção em sua vida. 
Deus o abençoe!
Regina Helena

“Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras,
e se te multiplicarão os anos de vida.
No caminho da sabedoria, te ensinei e pelas veredas da retidão te fiz andar. Em andando por elas, não se embaraçarão os teus passos....

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida” (Pv 4.10-23)


Obs: Informo que, visando resguardar a privacidade do prezado leitor, não estaremos publicando os comentários dessa postagem.

Um comentário:

Remati disse...

Deus continue abençoando sua vida tia. Parabéns pelo blog e o livro =D
bjos

Maira Oliveira Silva