“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


terça-feira, 13 de março de 2012

Enxergue sempre a beleza do "hoje"

Reminiscências de minha filha
Deborah (via facebook): 13/03/2012
     Esse por do sôl foi há cerca de 5 anos; foto da janela da rep. q eu morei em Alfacity... Eu era apaixonada por esse cenário! 
     Hoje, estou morando em um lugar em q a vista é absurdamente parecida com essa... E o pôr do sol é tbm, a cada dia, pintado de uma forma diferente, q impressiona e me faz suspirar! 
     Quero sempre conseguir enxergar a beleza do "hoje"... 
     Os melhores anos da nossa vida são exatamente aqueles q estamos vivendo! 
     Saudade é um sentimento estranho e bom... mas é, antes de tudo, a prova de que a vida tem sido mto boa!... e vai continuar sendo ;)

Obrigada, Deus!

Nenhum comentário: