“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mensagem para meu filho Leandro, aniversariante de hoje: 18/01

Niver do Leandro - 18/01/2016
Meu filho, meu tesouro, herança de Deus! Parabéns! 
Louvado seja Deus por mais um ano que Ele concede na sua vida. Que o nosso Pai Eterno continue abençoando e construindo sua história. Que você continue sendo este filho digno, amoroso - homem de Deus. 
Não há como agradecer ao Pai por tamanha benção que você é na nossa vida. Nós, seus pais, o abençoamos usando a benção de Jacó para José - Gn 49:22-26: 
'Que você esteja sempre junto a Fonte (Jesus Cristo), com o arco firme e os braços ativos pelas mãos do Pastor de Israel. Que suas fronteiras se expandam, pra honra e glória do Seu Santo nome e que seja bem sucedido em tudo que fizer'. 
Amamos e admiramos você.

Niver do Leandro - 18/01/2012


Niver Leandro - 18 de janeiro 2019

Leandro,


Meu amado, parabéns e muito obrigada por ser tão amoroso, por alegrar nossas vidas, por ser um presentão: herança de um Deus de amor!
Que cada dia deste novo ano que se inicia em sua vida, seja inesquecível, colorido, perfumado, um ramo frutífero junto à fonte de água viva, regado abundantemente pelas bênçãos generosas e indescritíveis do nosso Pai. 
Amamos e torcemos muito por você. Diariamente intercedemos diante de Deus para que Ele dirija e encaminhe os seus pés, firmando-os em lugar espaçoso, ampliando suas fronteiras, fortalecendo e revigorando sua mente, espírito e coração.
 Beijão, já com saudades.
A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!!!
Soli Deo Gloria!!!

Nenhum comentário: