“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


sábado, 12 de novembro de 2011

“Multiplicação de idéias”

Um ditado chinês nos ensina:
"Dois homens vêm caminhando e cada um carrega um pão. Ao se encontrarem, trocam os pães. Qual o resultado? Cada homem continua sua jornada com um pão.
Entretanto, se estes dois homens se encontrassem e trocassem suas idéias, cada um deles se afastaria com duas idéias...”

E eu acrescentaria: quem sabe também com um novo amigo?

Aqui estou eu, voltando, após um tempo, para este blog.
Vejo nas ‘estatísticas’ que muitos têm me visitado, incluindo pessoas de outros países.
Meu agradecimento sincero.
Vocês têm alentado o meu coração e muito me honram com suas visitas.
Mas, que tal se vocês se apresentassem? Registrassem suas opiniões, sugestões? Ficaria muito feliz e poderíamos aprender juntos.
Que o Todo Poderoso abençoe imensamente sua vida!

Nenhum comentário: