“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

“QUEM É ESTE?"

“QUEM É ESTE?
ELE É JESUS CRISTO: O ÚNICO CAMINHO AO PAI!”

Em julho de 2010, realizamos um antigo sonho de conhecer o Egito e Israel. Ali, nos deparamos com desertos; caminhos íngremes e pedregosos; vegetações escassas num calor entorpece-DOR. Locais nunca vistos ao vivo, mas já amados, profundamente arraigados em nossos corações. Cidades familiares, de longa data, pelos seus registros históricos e acontecimentos impactantes em nossas vidas.


Região árida, calorenta e, espantosamente, o solo mais cobiçado da terra... Só isso mostra o inescrutável pensar de um Deus que podia escolher qualquer lugar do planeta, mas preferiu a escassez para demonstrar o Seu amor, o Seu poder. Um Deus criador e sustentador de todas as coisas, que pode fazer com que o deserto mais inóspito, floresça e frutifique.

Foi comovente andar por aquelas estradas e pensar no calibre imensurável da misericórdia, ternura e amor de Jesus pelas multidões que O seguiam. 

Meu Deus, como amamos e admiramos o Seu Ser! Impossível demonstrar a gratidão por tudo que faz por nós. Ficamos extasiados diante de Sua Santidade e bondade. Deus puro e justo que se inclina pra nos ouvir. Pai de amor que nos perdoa, nos purifica de todo pecado. Pai zeloso, que trata conosco no mais íntimo do nosso ser!
Espírito Santo que nos convence do pecado, da justiça e do juízo: Consolador nosso!
“Jesus Cristo, Salvador, Transformador da nossa história, Redentor Nosso!

“Aceite o louvor, a adoração que brotam de corações frágeis, porém, agradecidos.
Corações que confessam o Seu nome e a necessidade absoluta da Sua Presença!”


!!!

Nenhum comentário: