“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Súplicas de um pastor: Posso tentar de novo, Senhor?"

Escrito pelo Rev. Misael Nascimento  
(Extraído de: http://www.misaelbn.com/2010/08/suplicas-de-pastor/)
 
 "Senhor, perdoa-me. Investi tantos anos na tua obra, mas o fiz do meu jeito, não do teu. Por causa disso, que obra restou? Nada resta sem tua glória na origem. Sendo sincero, pensei que tudo era para ti. Daí a labuta louca, desmedida. No entanto, que estranho Senhor, organização sem organismo, trabalho sem irmandade, estrutura no lugar de pessoas, pouca ressonância da Palavra graciosa, nada de riso ou poesia, pouco aconchego e gentileza de superfície.

Senhor, o que ficou? Não sei, mas sinto que pouco ou nada. Faz-me, eu te peço, mais útil, um obreiro das boas novas e nada mais, um pacificador que conecta com gentileza. 

Que na igreja se alegre e sirva enquanto se é curado; que não se procure algo para consertar e sim alguém para amar"(grifo meu)

    Muito bom este artigo! Faz com que reflitamos, como parte atuante do corpo de Cristo, a respeito dos nossos propósitos e motivações. Parabéns pastor, que Deus continue usando sua vida para despertar nos seus leitores, a essência preciosa e doce da Igreja de Cristo de modo que o precioso nome do nosso Deus e Pai seja exaltado, em todo tempo.

Nenhum comentário: